Política de troca

Atenção:

Armações com lentes:  Com as lentes NÃO efetuamos troca e nem devolução de dinheiro, uma vez que não é possível a venda da mesma para outra pessoa. Caso você compre o óculos e deseje trocar por outro modelo, não será possível encaixar essa mesma lente em outro óculos, portanto é muito importante que a compra da lente só seja feita em caso de certeza do modelo de armação comprada. Só efetuamos troca de lente em caso de defeito de fabricação, neste caso substituímos a lente por outra em perfeito estado para o mesmo modelo de armação.

Armações ou Óculos de Sol: Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, ou por qualquer motivo que não tenha gostado, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.
O cliente deve seguir os seguintes passos para efetuar a troca:
1. Comunicação via whatssap da loja. 
2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório:
     CAIXA POSTAL 818
     CEP: 01031970
     SÃO PAULO – SP
    COLOCAR ENTRE PARENTESES (Número do pedido)
3. Custo com frete de troca: será pago pela cliente (ida e volta).
4. Após o recebimento o produto devolvido será submetido a uma análise por nossa equipe de colaboradores. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento do produto.
- NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados: usadas, amareladas, oxidadas por uso, quebradas, amassadas ou entortadas, armação com lentes de grau colocadas, óculos de Sol com lentes danificadas (quebradas ou riscadas).
- Peças da categoria "Liquidação/ Promocional" também não aceitaremos trocas ou devoluções.
- Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos.
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site.
A loja PALAS EYEWEAR se reserva no direito de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos acima não sejam observados.


5. Após a análise entraremos em contato com o cliente via WhatsApp para solicitar a escolha do produto da troca e pagamento do valor do frete de reenvio do produto. Caso o cliente escolha algum produto com valor superior, a diferença deverá ser paga também.
 
TROCA POR DEFEITO:

Nós fazemos um rigoroso controle de qualidade e queremos entregar sempre o melhor para nossos clientes, mas se passar algum probleminha não se preocupe, vamos cuidar disso para você!
O cliente terá até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema  pelo WhatsApp (enviando uma foto do defeito).
Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.
- Custo com frete de "envio" e "reenvio" no caso de peças com defeito: será pago pela loja PALAS EYEWEAR;
- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.
 
INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE TROCA:
 
As trocas serão aprovadas, contanto que o produto não tenha sido usado e encontre-se nas mesmas condições do recebimento.
Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago;
- Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor,  NÃO efetuaremos trocas ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;
-Não arcamos com fretes de troca, exceto em caso de troca por defeito.
 

Caso a sua devolução seja aprovada, a Palas Eyewear providenciará a restituição no valor total ou parcial da compra com um prazo de até 20 dias úteis

 


 
 

Você têm seu estilo, a Palas Eyewear têm todos!

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