Frete de Entrega

ENTREGAS:

 

POSTAGENS

Nós colocamos (postamos) os produtos nos correios de segunda à sexta-feira, exceto finais de semana e feriados.

 

ENTREGA

A entrega é feita pelos Correios, através da forma de envio Sedex ou PAC, opções essas que são feitas pelo cliente durante o procedimento de compra.

O tempo de entrega dependerá da localidade (estado, região) e da forma de envio escolhida (Sedex ou Pac). Lembrando que o prazo são contatos em dias úteis.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil após a postagem.

Nos colocamos sua compra nos correios (postamos) em até 4 dias úteis após o pagamento.

Devido a demanda, poderá ocorrer atrasos na entrega de até 05 dias úteis para todas as regiões do Brasil.

 

PASSOU O PRAZO DE ENTREGA E MEU PEDIDO NÃO CHEGOU, E AGORA?

Primeira coisa que você deve fazer é conferir se está contando o prazo corretamente, ou seja,  considerando que são dias úteis, isso significa que finais de semana e feriados não entram nessa conta e o dia da postagem também não. Feito isso e constatado que realmente o produto está atrasado, envie uma mesnagem para nosso e-mail contato@palaseyewear.com.br ou mensagem para nosso whatsapp (11) 98055-9442 com o número do seu pedido, nome com sobrenome e relate o problema. Iremos prontamente abrir uma reclamação no site oficial dos correios para agilizarem essa entrega para você e assim que possível te enviaremos o número do protocolo da reclamação. Em hipótese NENHUMA abra você mesma a reclamação, pois se você fizer a reclamação no site dos correios nós perdemos o controle do transito dessa caixa, desta forma não poderemos assegurar o recebimento do produto.

Fique tranquila, que em hipótese nenhuma você ficará sem receber sua compra! Temos muito comprometimento com vocês e sabemos o quanto esperam ansiosamente para receber suas comprinhas. 

 

NÚMERO DE RASTREIO

O código (número) de rastreio será enviado no e-mail de cadastro assim que o pedido for postado nos correios e deverá ser consultado no site dos correios: www.correios.com.br/rastreamento

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Nos casos de endereços fornecidos de forma incorreta, incompletos, ou por ausência de destinatário e devolvidos pelos Correios, a loja virtual Palas Eyewear cobrará o valor de um novo frete para reenvio do pedido; O preenchimento do endereço é de TOTAL responsabilidade do cliente;

Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínio, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.

Você têm seu estilo, a Palas Eyewear têm todos!

PALAS.EYEWEAR